Elementos de Chimica 1894 Adriano Pina Vidal

Elementos de Chimica 1894 Adriano Pina Vidal

Bem-vindo à A Loja do Oliveira

Título: Elementos de Chimica 1894 Adriano Pina Vidal

Elementos de Química | Elementos de Chimica por Adriano Augusto de Pina Vidal, coronel de artilharia, lente proprietário da cadeira de physica da escola polytechnica. Antigo lente da escola do exercito socio effectivo da academia real das sciencias e correspondente do instituto de Coimbra e por Carlos Augusto Moraes de Almeida coronel de engenharia, lente substituto da cadeira de physica da escola polytechnica. professor de matemática no real collegio militar. professor proprietário do lycey central de lisboa. socio effetivo da academia real das sciencias e correspondente do instituto de coimbra.

Approvados pelo governo para uso dos lyceus | Segunda Edição | Lisboa - Typografia da academeia real das sciencias 1895


Estado: Usado, com várais marcas de manuseio e desgaste devido à idade. Lombada exterior fraca. Livro envelhecido no geral. Capa desgastada a perder a tinta das palavras. Folha de guarda da capa traseira com um poema escrito.


Qualquer dúvida ver as fotos e/ou perguntar.

Procuramos em dar o máximo de informação possível aos nossos clientes, por isso, as fotos são as do produto. No entanto, se pretender mais alguma foto contacte-nos que nós enviaremos. Obrigado pela compreensão.

Condições de pagamento e portes de envio (com o custo de envelope para envio já incluído):

- Correio Livro Registado (protegido contra extravios dos CTT - com sistema de tracking) - EUR4

----
Aproveite! Veja os meus outros artigos à venda e poupe no valor dos portes. Caso compre dois ou mais artigos solicito que me consulte para saber o preço total dos portes.

Contactar o anunciante

Oliveira

Anunciante desde Abr. 2011
Verificado com 2 314 anúncios publicados Braga - Braga (São Vicente)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio