[265-A-00996] Apartamento T3 Novo com Terraço

[265-A-00996] Apartamento T3 Novo com Terraço

Apartamento T3 NOVO em condomínio fechado e com terraço!

Este imóvel é composto por duas suites com roupeiros embutidos, uma casa de banho completa, um quarto com roupeiro embutido, uma cozinha em open espace, equipada com móveis, placa, forno e exaustor e sala ampla com acesso ao terraço de 92m.

Contem ainda painéis solares para águas sanitárias, vidros duplos, caixilharia dupla e rutura térmica, estores elétricos e pré instalação de ar condicionado e aquecimento central.

Situado em condomínio fechado, com lugar de estacionamento para um carro.

Localizado perto de todos os serviços e transportes a apenas 3 minutos do centro da cidade de Barcelos, com excelente exposição solar, de fácil acesso e com ótimas vistas.

Venha conhecer o seu apartamento de sonho!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.

---

Flat T3 NEW in gated community and with terrace!

This property consists of two suites with fitted wardrobes, a complete bathroom, a bedroom with...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Arcozelo

Opções do anúncio