[265-A-01194] Apartamento T2 em Esposende

[265-A-01194] Apartamento T2 em Esposende

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 com cerca de 110 m2 de área bruta de construção em Esposende

Este imóvel dispõe de hall de entrada que lhe permite o acesso a todos os restantes comodos. Sala comum ampla com 27m2, cozinha mobilada e equipada, com acesso a varanda com 10m2, dois quartos com roupeiros embutidos, um deles com acesso direto á varanda e uma casa de banho completa com banheira de hidromassagem. Tem ainda uma cave, com arrumos e garagem fechada com portão automático.

Localizado apenas a 1km da Praia de Ofir e a 1 minuto do Rio.
Contem duas frentes, uma excelente exposição solar e ótima localização.
Oferecendo-lhe assim a oportunidade de viver junto ao mar e desfrutar diariamente.

Venha visitar!!!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.

---

Appartement de 2 chambres à coucher avec 110 m2 de surface brute de construction à Esposende

This property has an entrance hall that allows you access to all the remaining rooms. Large common room with 27m2, kitchen...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Esposende - Apúlia e Fão

Opções do anúncio