[265-A-01222] Apartamento T3 em Barcelos

[265-A-01222] Apartamento T3 em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente apartamento T3 com 125 m2 de área bruta de construção em edifício de referência

O imóvel é composto por um hall de entrada que permite o acesso a todos os cómodos do apartamento, uma ampla sala comum com cerca de 40 m2 e lareira, com acesso a uma varanda onde pode usufruir de excelentes vistas desafogadas e apreciar o seu pequeno-almoço.
Possui também uma cozinha bem iluminada e equipada com placa, forno e exaustor, bem como uma dispensa espaçosa e acesso direto para a sala.

Já na zona mais íntima do apartamento, encontramos uma casa de banho de serviço, três quartos amplos com ar condicionado e roupeiros embutidos, um wc completo e magnificas vistas para a cidade de Barcelos.

O prédio dispõe de acesso a pessoas com mobilidade reduzida e dois elevadores.
Com todos os benefícios que o centro da cidade lhe pode oferecer, bem como restaurantes, escolas, cafés, farmácias e transportes e serviços publicos.

A localização é privilegiada e os acessos para entrar e sair da cidade estão mesmo ali ao pé.
Marque já a sua visita!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketin...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 264 anúncios publicados Barcelos - Arcozelo

Opções do anúncio