[265-A-01239] Apartamento T3 Remodelado

[265-A-01239] Apartamento T3 Remodelado

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Com 127 m2 de área bruta de construção, este excelente apartamento T3 encontra-se totalmente remodelado.

Se procura viver numa zona calma, mas com todos os serviços ao pé, este imóvel é o ideal para si.
Está localizado a 5 minutos da cidade de Barcelos e situado numa zona habitacional bastante tranquila.
Com duas frentes a nascente e poente este apartamento é emerso de luz natural durante todo o dia.

Dispõe de varandas amplas, em cada frente onde pode imaginar-se a tomar o seu pequeno-almoço com vista para o nascer do sol ou a relaxar ao final do dia enquanto observa as maravilhas do momento em que o sol se põe.

Este apartamento dispõe de um hall de entrada amplo com acesso á cozinha, com aproximadamente 14 m2, totalmente renovada e equipada com móveis duplos em termolaminado e pedra nas duas bancadas. A sala contém aproximadamente 24 m2 e permitirá ótimos jantares em família, bem como momentos de descanso na comodidade do lar.
Na zona intima do imóvel, conta com uma casa de banho completa e os três quartos, com áreas generosas e roupeiros embutidos, sendo um deles suite.

O apartamento na sua climatização e conforto dispõe de caixilharias em alumínio, uma lareira e pré-instalação de aquecimento central. Todo o piso da casa é em vinil e acrílico com acabamento impermeável.

Este pode ser o seu lar de sonho! Venha visitar!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proa...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 264 anúncios publicados Barcelos - Várzea

Opções do anúncio