[265-A-01370] Apartamento T2 Como Novo

[265-A-01370] Apartamento T2 Como Novo

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 com 132 m2 de área bruta de cosntrução.

Este excelente apartamento com áreas generosas e total conforto, fica situado numa zona habitacional tranquila, com acesso a todo o tipo de comércio e serviços, apenas a 10 minutos do centro da cidade.

Ao entrar na habitação encontra um espaçoso hall que lhe dá acesso a uma ampla sala de estar em open space, onde pode desfrutar de vistas serenas e privilegiadas assim como usufruir de uma cozinha que está totalmente equipada e bem iluminada.
Na zona privativa do imóvel dispõe de um wc completo e dois quartos amplos com roupeiros embutidos, sendo um deles suite bem espaçosa proporcionando-lhe total privacidade e conforto.

Além disso, possui também ar-condicionado completo, gás canalizado, caixilharia em aluminio com vidros duplos e estores eletricos.

Conta ainda com uma garagem fechada para dois carros e arrumos.
No exterior pode usufruir de jardins comuns amplos e cuidados.

Não perca a oportunidade de adquirir este magnifico apartamento!
Agende já a sua visita!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publici...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália)

Opções do anúncio