[265-A-01399] Apartamento T3 no centro da cidade

[265-A-01399] Apartamento T3 no centro da cidade

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente apartamento T3 com 120 m2 de área bruta privativa, mesmo no centro da cidade de Barcelos.
Encontra-se próximo de todos os serviços, comércio, hospitais, campo da feira e centro histórico.

Neste fantástico imóvel, somos recebidos por um amplo hall de entrada que divide a zona íntima da zona social.

Na zona social encontramos uma casa de banho de serviço, uma cozinha generosa com espaço de lavandaria inserido numa marquise, despensa, destaque para a sala com aproximadamente 50m2 que permite momentos de convívio agradáveis com acesso a uma magnifica varanda, além de ter ainda uma lareira que deixa o ambiente mais quente e acolhedor.

Em seguida, na zona íntima, contém uma casa de banho completa com banheira e os três quartos de área generosa, dois deles com roupeiros embutidos.

Localizado no coração da cidade de Barcelos!
Não perca esta oportunidade. Marque já sua visita!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.

----

Excellent 3-bedroom f...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 264 anúncios publicados Barcelos - Barcelos, V.Boa, V.Frescainha

Opções do anúncio