[265-A-01438] Apartamento T2 em Barcelos

[265-A-01438] Apartamento T2 em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente apartamento T2, a dois minutos do centro de Barcelos.

Ao entrar neste fantástico apartamento somos recebidos por um aconchegante hall de entrada que dá acesso a uma ampla sala com varanda, onde pode apreciar as vistas desafogadas. Contem ainda uma lareira com recuperador de calor para os dias mais frios, o que torna o ambiente ainda mais acolhedor.
A seguir, temos uma cozinha totalmente equipada com placa, forno, exaustor e esquentador e uma área de despensa generosa.
Na zona privativa do imóvel, encontramos uma casa de banho completa, com banheira e os dois quartos amplos.

Com ótima localização e excelentes acessos.
Não perca essa oportunidade!
Marque já sua visita !

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.

---

Excellent two-bedroom flat, two minutes from the centre of Barcelos.

As you enter this fantastic flat, you are greeted by a cosy entrance hall that leads to a large living room with a balcony, where you can enjoy the unobstructe...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 264 anúncios publicados Barcelos - Arcozelo

Opções do anúncio