[265-A-01466] Apartamento T3 no centro da cidad...

[265-A-01466] Apartamento T3 no centro da cidad...

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente empreendimento, condomínio fechado, situado no coração da cidade de Esposende!
Junto à bela marginal, foz do Rio Cávado e das praias, este empreendimento oferece-lhe a possibilidade de desfrutar de um quotidiano mais tranquilo e saudável, com contacto diário com a natureza.

Empreendimento com projeto de arquitetura renascentista italiana, do início do séc. XX, no centro, e em seu redor três novos e elegantes volumes de habitação de arquitetura moderna. Neste empreendimento encontramos apartamentos de tipologias T0, T1, T2 e T3.

Para o seu total conforto e comodidade apresenta piscina ao ar livre, jardim, ginásio e zonas de lazer.

Não perca a oportunidade de viver numa cidade costeira que lhe oferece uma dinâmica única e vibrante onde poderá desfrutar de uma qualidade de vida incomparável. Com grande diversidade de atividades de lazer, o sol, a areia e o mar impulsionam a prática de desportos diferenciasdos. Poderá ainda mergulhar na história e nas tradições desta região.

Com excelentes acessibilidades facilmente poderá conectar-se com todas as entradas e saídas da cidade. Acessos a A28 e A11, a 20 minutos de Barcelos, 25 minutos de Braga e 35 minutos do Porto.

Agende já a sua visita!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com suce...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 265 anúncios publicados Esposende - Esposende, Marinhas e Gandra

Opções do anúncio