[265-A-01470] Apartamento T3 em Barcelos

[265-A-01470] Apartamento T3 em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente apartamento T3 Novo com aproximadamente 76 m2 de área bruta de construção.

Na zona social, é composto por hall de entrada acolhedor, sala ampla com 20 m2 e cozinha equipada com placa, forno e exasutor. Na zona privativa do imóvel encontramos três quartos, um deles suite e uma casa de banho completa.

No seu exterior contem dois lugares de estacionamento privados.

Localizado apenas a 5 minutos do centro da cidade de Barcelos, com todos os serviços em redor e excelente exposição solar.
De fácil acesso ás principais vias, entradas e saídas da cidade.

Este apartamento é ideal tanto para 1ª habitação como para investimento.

Não perca esta fantástica oportunidade.
Venha visitar!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.

----

Excellent new 3-bedroom flat with approximately 76 square metres of gross construction area.

In the social area, it comprises a cosy entrance hall, a large 20 m2 living room and a kitchen equipped with a hob, oven a...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 264 anúncios publicados Barcelos - Barcelos, V.Boa, V.Frescainha

Opções do anúncio