Apartamento De Luxo Na Avª. Central, Braga!

Apartamento De Luxo Na Avª. Central, Braga!

Identificação do imóvel: ZMPT565249

Apartamento c/123 m2 na Avª. Central, Braga!

'Avenida Central 133 - 'História em cada detalhe e particularidade em cada pormenor.'

Apartamento T2 de LUXO em pleno centro histórico da cidade de Braga. Um conceito contemporâneo onde impera a qualidade e conforto em perfeita harmonia do tradicional com o elevado padrão de acabamentos nobres.
Constituído por 4 andares, 2 apartamentos por piso, este apartamento disponibiliza de 106 m2 área de útil, 123 m2 de área bruta e garagem para uma viatura.

Este prédio foi integralmente reconstruído, conservando o traço clássico aliado às comodidades contemporâneas. Pormenorizamos alguns detalhes como: elevador Schindler para 8 pessoas, lugar de garagem com arrumos preparado para carregador elétrico, equipamentos de cozinha classe A++, climatização por ventiloconvetores Incasso, sistema de segurança e intercomunicador controlados por telemóvel, caixa de escadas em mármore, hall de entrada com cerâmica pintada à mão.

Localização:
Situado no coração da cidade dos Arcebispos, freguesia de São Victor.
A extraordinária localização deste edifício permite usufruir de todas as comodidades (comércios, serviços, shoppings, restauração, farmácias, hospitais, escolas, entre outros) associadas ao centro da Cidade. Realçamos o seu notável isolamento acústico, proporcionando harmonia em pleno centro urbano.

Imóvel com as seguintes características:

- Cozinha em open space, mobilada e equipada com forno, placa, exaustor, máquina de lavar loiça, micro-ondas e frigorifico (equipamentos Bosch classe A++).
- (Móveis MDF hidrófugo lacado alto brilho, ferragens Blum).
- Sala ampla com varanda, com...
#ref:ZMPT565249
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Braga - Braga (São Victor)

Opções do anúncio