Apartamento T1 Braga

Apartamento T1 Braga

Venda de Apartamento T1 com Logradouro no Centro Histórico da Cidade de Braga

Este encantador apartamento T1, situado no coração do Centro Histórico da bela cidade de Braga, oferece uma oportunidade única para quem busca uma residência acolhedora e bem localizada. Construído no ano de 2019, este imóvel apresenta uma combinação perfeita entre modernidade e charme histórico.

Com uma área útil de aproximadamente 56 m2, este apartamento foi inteligentemente projetado para otimizar cada espaço. A sua característica mais notável é o espaçoso terraço e logradouro, totalizando 77 m2, ideal para momentos de lazer ao ar livre ou para cultivar um jardim urbano, possui ainda Ar Condicionado, Vidros Duplos e Estores Elétricos.

Ao adentrar o apartamento, somos recebidos por uma sala de estar e cozinha em open space, criando uma atmosfera convidativa e fluída. A cozinha, totalmente equipada, conta com placa, forno, micro-ondas, frigorífico, exaustor, cilindro e máquina de lavar loiça, tornando-a funcional e pronta para receber os seus novos moradores. Além disso, a cozinha possui acesso direto ao terraço e logradouro, facilitando a conexão entre os espaços interiores e exteriores.

O apartamento dispõe ainda de um WC de serviço, proporcionando comodidade adicional aos residentes e aos seus convidados. O quarto suite, espaçoso e confortável, oferece um refúgio privado, ideal para relaxar após um longo dia de trabalho ou para desfrutar de uma tranquila noite de sono.

A localização deste imóvel é verdadeiramente privilegiada, situando-se numa rua pedonal no centro histórico de Braga. Aqui, os moradores desfrutam da proximidade a uma vasta gama de serviços e comodidades,...
#ref:6489
Ver mais

Contactar o anunciante

ImoBraga

ImoBraga

Anunciante desde Dez. 2020 PRO
Verificado com 138 anúncios publicados Braga - Braga (São Vicente)

Opções do anúncio