Apartamento T2 em Braga de 67,00 m²

Apartamento T2 em Braga de 67,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento de charme a dois passos do mar - Cepaes

Descubra o seu futuro refúgio na pitoresca cidade de Cepaes, idealmente localizada a apenas cinco minutos a pé das praias douradas e com fácil acesso a todas as comodidades: lojas, escolas e muito mais. Este apartamento, em bom estado e sem humidade, oferece um ambiente de vida relaxante para quem procura tranquilidade sem renunciar à comodidade.

Características principais:

Localização de sonho: Desfrute do mar na ponta dos dedos e de todas as comodidades urbanas sem o incómodo.

Espaço e luz:

- Um grande hall central distribui harmoniosamente o espaço entre as áreas de estar, oferecendo a cada membro da família ou convidado o seu próprio espaço.

Pormenores de charme :

- Dois quartos mobilados com soalho em parquet e roupeiros embutidos,

- Uma sala de estar luminosa que se abre para um grande terraço ensolarado, perfeito para relaxar ou conviver, com uma lareira magnífica que dá um toque de calor e carácter.

- Cozinha totalmente equipada: mobilada e equipada com todos os electrodomésticos necessários (frigorífico, forno, placa, exaustor).

- Amplo espaço de arrumação: Uma grande divisão dedicada à arrumação, para uma casa sempre arrumada.

- Uma casa de banho partilhada prática e funcional.

- Acabamentos de qualidade: Pavimento em granito nas áreas comuns para um toque de elegância e facilidade de manutenção.


A residência, conhecida pela sua tranquilidade e excelente manutenção, inclui uma grande garagem fechada, proporcionando segurança e comodidade para o seu veículo ou para armazenamento adicional.

Quer pretenda instalar-se num ambiente de vida excecional ou fazer um investimento atrativo para arrendamento, este apartamento está pronto para satisfazer todas as suas expectativas. Não perca esta oportunidade única de viver ou investir em Cepaes, onde o charme da vida costeira é perfeitamente combinado com o conforto.

O apartamento é vendido mobilado conforme as fotos.

Contacte-nos para uma visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Esposende - Esposende, Marinhas e Gandra

Opções do anúncio