Especificações


Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT585523

Situado num 2.º andar sem elevador, este imóvel destaca-se pela excelente localização, próximo da estação de comboios e com bons acessos ao centro da cidade. O apartamento é arrendado sem mobiliário, permitindo total liberdade para personalizar ao seu gosto. A sala dispõe de lareira aberta para canhotas de madeira, ideal para criar um ambiente acolhedor nos dias mais frios. A cozinha encontra-se equipada com placa, forno, exaustor e esquentador. O imóvel inclui ainda garagem fechada, oferecendo maior comodidade no dia a dia. Uma solução prática para quem procura espaço, centralidade e funcionalidade.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+...
#ref:ZMPT585523


Zome
PRO

Zome

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Braga - Braga

Zome
PRO

Zome

Anunciante desde Nov. 2020