Apartamento T3 em Braga de 151,00 m²

Apartamento T3 em Braga de 151,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
APARTAMENTO T3 NOVO, COM 151 M2, À ENTRADA DA CIDADE DE VILA NOVA DE FAMALICÃO

Nasce o EDIFÍCIO VILLA TERRA RESIDENCES. Um condomínio constituído por 25 apartamentos, com tipologias T1, T2, e T3, distribuídos por 5 pisos de habitação e 2 pisos de garagens.

O EDIFÍCIO VILLA TERRA situa-se em Antas, às portas da cidade de Vila Nova de Famalicão, e terá acessos privilegiados de e para a cidade, e uma imensa área ajardinada. Caracterizado pelo seu design arrojado, pela generosidade das áreas interiores e exteriores e pela qualidade dos materiais, o EDIFÍCIO VILLA TERRA terá o equilíbrio perfeito e será uma mais-valia no mercado imobiliário. O conceito open space será também uma imagem de marca, privilegiando a luz interior, o conforto e a mobilidade. Os terraços com barbecue serão uma agradável zona de lazer e de convívio familiar.

Com uma vista panorâmica sobre a cidade, o EDIFÍCIO VILLA TERRA oferecerá ainda garagens espaçosas para dois carros, com estacionamento para pessoas com mobilidade reduzida, e acesso restrito. Se procura a proximidade do centro, aliada ao conforto, tranquilidade e exposição solar, venha visitar-nos e peça mais informações sobre a sua nova casa!
#ref: 96774
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Antas e Abade de Vermoim

Opções do anúncio