Apartamento T4 Duplex No Centro Histórico De Braga

Apartamento T4 Duplex No Centro Histórico De Braga

Identificação do imóvel: ZMPT563955

Bem-vindo a este belíssimo T4 duplex, localizado no centro histórico de Braga!

Com uma área generosa de 274 m2, este apartamento exala elegância e requinte em todos os detalhes. Os acabamentos de luxo conferem uma atmosfera sofisticada a cada espaço.

Ao entrar, é recebido por uma ampla sala de estar, inundada de luz natural, criando uma atmosfera convidativa.
A cozinha, totalmente equipada com eletrodomésticos de topo, tem uma area para cozinha, para refeições e um abre para lavandaria co acesso direto à varanda.
Os quatro quartos espaçosos proporcionam privacidade e conforto, sendo um deles suíte. Cada casa de banho reflete um design moderno, com materiais de alta qualidade.

O ponto alto desta residência exclusiva é a piscina aquecida, proporcionando momentos relaxantes em qualquer estação do ano!
Além disso, o apartamento oferece dois lugares de garagem para dois carros, garantindo comodidade e segurança. Não esquecemos a praticidade, com amplos arrumos, permitindo manter o espaço organizado e funcional.
Este imóvel é mais do que uma casa; é um estilo de vida!

Desfrute da combinação perfeita entre o charme do centro histórico de Braga e o conforto de um lar com acabamentos de excelência.

Agende a sua visita e apaixone-se por este verdadeiro refúgio de luxo.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com...
#ref:ZMPT563955
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Braga - Braga (Maximinos, Sé e Cividade)

Opções do anúncio