Apartamentos novos t3 - ferreiros


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil108 m²
  • Classe EnergéticaIsento
  • Ano de construção2026
  • TipoVenda
  • AMI22503
  • ConcelhoBraga
  • Id do anúncio45405499
  • Id do anunciante063752

Descrição

O Alto de Quintela nasce num lugar privilegiado e assume-se como um edifício pensado para quem assume exclusividade , conforto e uma ligação única ao lugar. Implantado num alto, benefecia de uma envolvente aberta e de uma relação harmoniosa com a paisagem , onde o horizonte se abre e a envolvente se revela em toda a sua amplitude.


As amplas varanda continuas prolongam os espaços interiores e convidam a viver o exterior com total conforto. A luz natural, as vistas desafogadas e a sensação de tranquilidade tornam cada apartamento num espaço onde o bem estar é uma constante.


Com uma identidade forte e elegante, marcada por linhas horizontais, o edifício integra-se de forma natural ao Alto de Quintela, valorizando a sua identidade forte e o caráter do local.


Alto de Quintela á mais do que um edifício. É um novo patamar de viver, onde o conforto, o horizonte e a localização se encontram.


Frações disponíveis:
T3 R/C - 375.000eur
T3 R/C - 385.000eur
T3 2º piso 410.000eur
T3 4º piso 420.000eur



Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.
Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa
Licença AMI nº 22503
Pessoa Coletiva nº 517 239 345
Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Braga - Braga - Ferreiros e Gondizalves