T0 com garagem junto à Universidade do Minho | Braga


Especificações

  • TipologiaT0
  • Área útil51 m²
  • Classe EnergéticaE
  • TipoVenda
  • AMI10340
  • ConcelhoBraga
  • FreguesiaGualtar
  • Id do anúncio45397703
  • Id do anunciante1291973

Descrição

Apartamento T0 com garagem, situado na Rua de São Brás, em Braga, junto à Universidade do Minho e ao Diário do Minho.

Localizado numa zona privilegiada da cidade, este apartamento beneficia de uma localização estratégica, com proximidade imediata à Universidade do Minho, tornando-o particularmente interessante para habitação própria ou investimento, nomeadamente para o mercado de arrendamento.

Inserido num edifício construído em 2006, o apartamento encontra-se no 2.º andar e dispõe de 50,92 m² de área bruta privativa, complementados por 16,32 m² de área bruta dependente.

A propriedade inclui ainda garagem, uma mais-valia importante numa zona central da cidade. A garagem dispõe de eletricidade ligada diretamente ao apartamento, oferecendo maior comodidade e funcionalidade.

Características
T0
2.º andar
50,92 m² de área bruta privativa
16,32 m² de área bruta dependente
Garagem
Eletricidade da garagem ligada ao apartamento
Edifício de 2006
Certificado Energético: Classe E
Localização privilegiada junto à Universidade do Minho
Próximo do Diário do Minho
Excelentes acessos e proximidade a comércio e serviços
Uma localização pensada para viver ou investir

A proximidade à Universidade do Minho confere a este imóvel um particular interesse para o mercado de arrendamento, beneficiando da procura associada à comunidade académica e da facilidade de acesso aos serviços e equipamentos da cidade.

Uma excelente oportunidade para quem procura um T0 com garagem numa localização estratégica de Braga, ou para quem pretende investir num imóvel com características especialmente interessantes para o mercado de arrendamento.

A CASA DA PORTELA Imobiliária é a empresa de mediação imobiliária mais inovadora do país, criada em 2013, com sede no Porto e presença em todo o território nacional.

Acompanhamos os nossos clientes durante todo o processo de compra ou venda da sua casa, proporcionando um serviço com qualidade e confiança através do apoio experiente dos nossos Departamentos Processual, de Marketing, de Qualidade e de Intermediação de Crédito*.

A Casa da Portela é ainda reconhecida com o Certificado do Sistema de Gestão da Qualidade, NP EN ISO 9001:2015, que comprova o cumprimento dos requisitos internacionais de qualidade, garantindo eficiência, melhoria contínua e satisfação do cliente.

Através da nossa rede de contatos privilegiada, potenciamos a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

Os 3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A missão da Casa da Portela é prestar um serviço de qualidade e excelência aos seus clientes e consultores imobiliários, assegurando o melhor sistema de comissionamento do mercado.
Visão
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado.

Valores
Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na inovação, profissionalismo, qualidade, responsabilidade, compromisso, confiança e excelência.

* J.M. Portela - Mediação Imobiliária, Lda atua como Intermediário de Crédito na categoria de vinculado, registado no Ba


Casa da Portela
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Braga - Braga - Gualtar

Casa da Portela
PRO