[265-N-00910] Espaço comercial no centro de Bar...

[265-N-00910] Espaço comercial no centro de Bar...

Espaço comercial no centro de Barcelos!

Espaço comercial com área coberta de 345 m2 nas melhores e mais versáteis instalações da cidade de Barcelos. Muito bem localizado, no coração da cidade, próximo de serviços e comércios.
A 100 metros da Estação dos caminhos de ferro CP, compreende 6 entradas pedonais e está rodeado por amplos jardins.
Tem estacionamento em toda a zona envolvente a todo o perímetro da Urbanização que compreende 4 frentes pelo exterior e a uma Praceta pelo interior.

O espaço possui uma sala ampla com uma montra que permite uma excelente exposição solar e visibilidade da loja, 3 casas de banho, uma zona de arrecadação e um vestiário. A loja está licenciada para comércio e restauração (Café, Bar, Pizzaria, Restaurante, Fast-food).

Vem já visitar !

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.

----

Commercial space in the centre of Barcelos!

Commercial space with covered area of 345 m2 in the best and most versatile facilities in t...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Barcelos, V.Boa, V.Frescainha

Opções do anúncio