[265-N-01403] Armazém Industrial em Barcelos

[265-N-01403] Armazém Industrial em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Armazém industrial, a 10 minutos do centro da cidade, com excelentes acessos, perto de vários serviços e comércio ao redor.

É um armazém amplo e encontra se já equipado para indústria.
Dispõe de 645 m2 de área total de construção inserido em terreno com área de 1184m2, o que permite o estacionamento e acesso para camiões.

O imóvel encontra-se dividido em 2 pisos, rés do chão, com 195m2, uma casa de banho de serviço, e salão amplo para confeção, contém elevador de carga com acesso para os dois pisos, ar condicionado em todo o imóvel, bem como linhas de energia para a maquinaria industrial. No 1º andar, com mais 195m2, encontra, duas casas de banho de serviço, dois balneários com duche, um masculino e um feminino e a área dos escritórios, onde estão preparados para receber o material necessário e com todo cabeamento essencial para a função.

Ideal para iniciar o seu negócio, ou continuar a desenvolver o seu!
Marque já a sua visita!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Carvalhal

Opções do anúncio