Armazém Guimarães

Armazém Guimarães

Identificação do imóvel: ZMPT564978

Armazém para Arrendamento em Creixomil, Guimarães - 900m²

Situado numa localização estratégica, este espaço oferece versatilidade para diversas atividades comerciais, desde armazenamento até operações industriais. A infraestrutura moderna e bem mantida garante um ambiente eficiente para as suas operações diárias.

Além da vasta área principal, o armazém inclui um espaço de escritório, ideal para gestão administrativa e de marketing. A acessibilidade é facilitada por boas ligações a estradas principais, tornando o transporte de mercadorias conveniente.

Com condições de arrendamento flexíveis, esta é uma oportunidade única para expandir ou iniciar o seu negócio em um espaço adaptável e estrategicamente localizado.

Distâncias:
- Auto-estrada 1,8 km
- Guimarães 3,4 km
- Braga 21 km
- Vila Nova Famalicão 27 km
- Porto 51 Km
- Aeroporto 51 km

Para mais informações ou para agendar uma visita, estamos à disposição. Aproveite esta chance para elevar o seu negócio para o próximo nível!

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e...
#ref:ZMPT564978
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Guimarães - Creixomil

Opções do anúncio