Casa De Chá Totalmente Equipada Em Vila Nova De...

Casa De Chá Totalmente Equipada Em Vila Nova De...

Identificação do imóvel: ZMPT564758

Seja bem-vindo a uma oportunidade de investimento exclusiva e estrategicamente situada em Vila Nova de Famalicão. Esta Casa de Chá, localizada na rua Ernesto Carvalho, apresenta-se como uma propriedade única, oferecendo um ambiente requintado e equipamento completo para operações na área da restauração.

Localização Privilegiada: Estrategicamente situada no centro, junto à Universidade Lusíada, ao Centro de Solário Sunrise e das antigas Finanças, esta propriedade beneficia de uma localização de destaque, garantindo visibilidade e atraindo um público diversificado.

Totalmente equipada e mobilada, a Casa de Chá proporciona um ambiente acolhedor e funcional, permitindo uma transição suave para o novo proprietário.

Não perca esta oportunidade única de investir num negócio sólido e promissor! Contate-me para mais informações e agende já a sua visita para explorar este espaço exclusivo!

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz...
#ref:ZMPT564758
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Vila Nova de Famalicão e Calendário

Opções do anúncio