Espaço Comercial Em Azurém, Guimarães, Braga, Guimarães

Espaço Comercial Em Azurém, Guimarães, Braga, Guimarães

Espaço Comercial em Azurém, Guimarães

Espaço comercial com aproximadamente 322 m2, inserido num empreendimento a nascer junto do Pólo da Universidade do Minho em Guimarães e a escassos minutos do centro da cidade, que se destaca pelo requinte dos acabamentos e qualidade de construção, com uma excelente exposição solar.

Conta com:
- Tetos falsos;
- Focos embutidos;
- Vídeo Porteiro;
- Garagem;
- Excelente exposição solar ao longo de todo o dia.

Nas proximidades encontra:
- Supermercados, Centro comercial, Farmácias, Restaurantes, Pastelarias, Universidade, transportes públicos, bem como as vias de acesso para sair e entrar na cidade.

Prazo de conclusão: Final de 2025.

Referência: ASBR23010

Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736) fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.

Porquê escolher a AS Imobiliária
Com mais de 16 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 8 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder às suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.

A nossa prioridade é a sua Felicidade!

Especialistas imobiliários em Vizela; Guimarães; Taipas; Felgueiras; Lousada; Santo Tirso; Barcelos; S. João da Madeira; Porto; Lisboa; Braga.

 
Ver mais

Contactar o anunciante

AS Imobiliária

AS Imobiliária

Anunciante desde Nov. 2017 PRO
Verificado com 728 anúncios publicados Guimarães - Azurém
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio