Imóvel Com Dois Pisos, Destinado A...

Imóvel Com Dois Pisos, Destinado A...

Identificação do imóvel: ZMPT555333

Loja/Armazém com dois pisos destinada a comércio/serviços e com uma área total de 1.088m2.

Este imóvel, com 35 divisões de diversas áreas, poderá facilmente adaptar-se à necessidade do cliente. Destaque para o open-space com 102m2, auditório com 56m2 e 6 instalações sanitárias. Conta ainda com uma zona de bar, espaço de formação e outros espaços de arquivo que poderão ser adaptados a outro fim.
Este imóvel conta com quatro acesos ao exterior, designadamente:
· Rua Alexandre Vieira, nº 35, loja 8 ao nível do R/C, · Rua 5 de Outubro (duas entradas ao nível do R/C),· Rua de Ponte Pedrinha (sendo esta a saída de emergência).
Embora parte da fração seja descrita como cave, na realidade ambos os pisos são servidos por arruamentos, sendo a entrada principal realizada pela Rua 5 de Outubro.
Espaço bastante acessível quer ao nível de infraestruturas de acesso, quer de transportes públicos, goza ainda de facilidade de estacionamento (gratuito) nas imediações. Está também muito bem servido de comércio, estabelecimentos de restauração e similares.

Espaço preparado para a instalação de Call Centers, Pólo Empresarial, Startups e outras empresas de serviços.

Localização: Situado na Rua Alexandre Vieira, nº 35, loja 8, freguesia de Lomar, concelho de Braga. A sua localização permite usufruir de fáceis acessos à Autoestrada A3 e à Autoestrada A11, bem como à Circular urbana de Braga. Encontra-se a 40 minutos do Aeroporto do Porto, a 45 minutos do centro da cidade do Porto e a 5 minutos do centro da cidade de Braga.

Principais Características:

Piso R/C - Sala de Gerência,
- Sala de Reuniões,
- 5 Gabinetes,
- Hall,
- WC,
- Sala de...
#ref:ZMPT555333
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Braga - Lomar e Arcos

Opções do anúncio