Loja Vizela

Loja Vizela

Esta fantástica loja possui duas frentes com grande visibilidade e está equipada com um WC completo. Possui facilidades de carga e descarga, bem como gradeamento e sistema de alarme, garantindo a segurança do local.

A loja tem um bom pé direito, o que torna o espaço arejado e confortável. Possui também uma ampla montra, proporcionando uma excelente visibilidade para a rua, ideal para atrair clientes e dar a conhecer o seu negócio. Além disso, a loja está em excelente estado de conservação!

Localizada no centro de Vizela, ao lado das Finanças, a loja possui uma localização estratégica com ótima exposição solar.

No momento, a loja encontra-se arrendada, o que oferece a possibilidade de fazer um ótimo investimento com retorno financeiro.

Marque a sua Visita!
N/Ref: BF2308S03L1

A EDMA Imobiliária é uma agência com mais de 10 anos de experiência, que atua, amplamente, em toda a região norte de Portugal. Reconhecida pela sua credibilidade e eficiência, a EDMA coloca, ao seu dispor, uma equipa de profissionais especializados, capazes de facilitar todo o processo de mediação, procurando sempre a melhor solução para si. A nossa missão é acompanhá-lo, lado-a-lado, em todo o processo de mediação do seu imóvel. Edma Imobiliária, perfeita para si!
Ver mais

Contactar o anunciante

Edma Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2016 PRO
Verificado com Vizela - Caldas de Vizela (São Miguel e São João)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio