Casa Corujeira

Casa Corujeira

Casa Corujeira - 122654/AL

Esta maravilhosa moradia está localizada na vila de Forjães, em Esposende. Situa-se num local muito sossegado, próximo de Viana do Castelo, Braga, Ponte de Lima e Porto. Tem 3 quartos muitos espaçosos com cama de casal, 2 casas de banho, cozinha totalmente equipada e 2 salas, uma delas com sofá cama. A capacidade máxima é de 8 pessoas. Quanto aos equipamentos a casa está equipada com máquina de lavar a loiça e roupa, forno, microondas, placa, ferro e tábua de passar a roupa, secador de cabelo, almofadas, cobertores, edredões, lençóis e toalhas, televisão com 160 canais, internet fibra com Wi-fi ilimitada e aquecimento.
No exterior, o jardim é bastante grande com piscina, espreguiçadeiras, mesa para refeições e grelhador portátil. Tem também 2 lugares de estacionamento cobertos e zona exterior para mais 3 carros. Nas proximidades existem farmácias, cafés, restaurantes e supermercados.
A casa encontra-se a poucos quilómetros da praia e do rio Neiva (10 minutos). Poderá usufruir dos trilhos/ passadiços do rio Neiva com café e esplanada onde poderá apreciar a natureza. Na proximidade da casa tem ainda a possibilidade de se deslocar a uma praia fluvial a poucos metros. Poderá ainda visitar a cidade de Viana do Castelo, uma das cidades mais bonitas do norte de Portugal.

O preço varia de acordo com o número de pessoas e com a época do ano.
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa Corujeira

Anunciante desde Jan. 2022
Verificado com 1 anúncio publicado Esposende - Forjães
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio