Casa de férias em Braga - Casa Serra dos Picos

Casa de férias em Braga - Casa Serra dos Picos

A Casa Serra dos Picos é uma casa de alojamento local localizada em Braga, na Serra dos Picos, freguesia de Sobreposta, junto ao Santuário do Sameiro e do Bom Jesus. Casa com piscina para férias de montanha, com vista de sonho.
No interior da casa vai poder usufruir de 3 grandes suites e 2 quartos de casal. No total a casa dispõem de 4 wc completos, um deles com banheira de hidromassagem, uma cabine de hidromassagem e 1 wc de serviço. Pode usufruir de 2 cozinhas, totalmente equipadas com os principais eletrodomésticos (frigorifico, placa, forno, exaustor, microondas, máquina da loiça, máquina da roupa, máquina de café, entre outros). A casa dispõem ainda de 2 grandes salas, cada uma com mesa de jantar, sofás e tv com vários canais nacionais e internacionais. Casa equipada com máquina de lavar a roupa, máquina de secar, ferro com caldeira, secadores de cabelo em cada casa de banho, toalhas para a piscina, ar acondicionado, aquecimento central e muito mais.

No exterior vai encontrar um parque privativo para carros, uma fantástica e moderna churrasqueira, uma piscina com água salgada, espreguiçadeiras, relva, um terraço com mesa e cadeiras. Zona de lazer muito agradável com a vista deslumbrante sobre o vale.

Este alojamento local em Braga pode ser alugado na sua totalidade ou pode optar por alugar só a parte de baixo da casa (T2 completo) ou só a parte de cima (grande T3).

Ao entrar na casa caução 200EUR em dinheiro (a avaliar junto do proprietário) que será devolvido no final da estadia se a casa estiver no mesmo estado como foi encontrada. A casa tem uma capacidade máxima de 10 pessoas.

Preço por noite a partir de Junho é de 450EUR; Com exceção de Agosto 2024 que é 500EUR. A estadia mínima são 2 noites por reserva ou a consulta, com a exceção de Agosto que o tempo mínimo é uma semana ou a consulta.

Restantes datas de 2024 sob consulta.

AL126621
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa de férias Serra dos Picos

Anunciante desde Mai. 2022
Verificado com 1 anúncio publicado Braga - Sobreposta
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio