Casa do Casal Ideal para relaxar

Casa do Casal Ideal para relaxar

Casa de campo localizada numa zona rural de Guimarães, cidade histórica portuguesa, consid.erada o berço da nação. É Património Mundial da UNESCO e, cada vez mais, é vista como uma das cidades portuguesas com mais cultura.
Local de grande beleza natural, longe do stress e da agitação comum nas grandes cidades, a Casa do Casal está situada numa das encostas da Serra da Nossa Sr. da Penha, a 6 km do centro da cidade e a 5 minutos da saída da autoestrada.
Ideal para férias, fins-de-semana, reuniões familiares, etc., está situada perto de grandes cidades, como Guimarães, Porto ou Braga, com atividades para preencher todos os dias de férias.
Permite acomodar, caso necessário, 7 a 9 pessoas, sendo ideal para famílias ou grupos que privilegiem sossego e qualidade a bom preço.
A zona envolvente à propriedade é sossegada e aprazível, sendo circundada por uma área agrícola e de lazer. Nela poderá encontrar fruteiras, oliveiras, entre outras, e, dependendo da época, saborear as delícias destes produtos naturais. Possui um campo de futebol com balizas, baloiço, bicicletas (2 de adultos), permitindo que as crianças estejam em contacto direto com a natureza, podendo apreciar os ninhos de pássaros e brincar à vontade.
A propriedade dispõe ainda de um percurso para caminhadas e para andar de bicicleta. Dispõe ainda de matrecos, jogo da malha, além dos jogos de mesa tradicionais, como cartas, dominó, mikado e vários jogos de tabuleiro.
Caso os hóspedes desejem, podem ter acesso a churrasqueira, piscina e espreguiçadeiras. O espaço exterior pode ser partilhado. Os proprietários vivem ao lado. (Os proprietários respeitam sempre a privacidade dos hóspedes nunca tiveram problemas a esse respeito).
A Casa do Casal disponibiliza acesso a wi-fi, gratuito. Durante a estadia, os hóspedes podem ser surpreendidos com alguns miminhos confecionados pelos proprietários.O Valor depende do n de pessoas.
PREÇO POR NOITE - MIN. 2 NOITES / PREÇO POR SEMANA
2 PESSOAS = 110 EUR / 600EUR

De 1 de Maio a final SETEMBRO, Feriados, Carnaval, Pascoa, Natal
PREÇO POR NOITE - MIN. 2 NOITES / PREÇO POR SEMANA
2 PESSOAS = 120EUR / 750EUR

Peça mais informações.
obrigada.
Ver mais

Contactar o anunciante

Carla Fernandes

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com Guimarães - Abação e Gémeos
Último acesso há mais de 8 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio