Quinta da avó Miquinhas - Gerês

Quinta da avó Miquinhas - Gerês

Casa inserida numa quintinha junto à albufeira da Caniçada e com vistas magníficas para a Serra do Gerês.
Com 3 quartos ( com 4 camas de casal), 2 casa de banho, 2 cozinhas e sala espaçosa. Também oferecemos comodidades para churrasco. Grande área exterior vedada com piscina.
Ideal para 8 pessoas. Desfrute de uma estadia relaxante e aproveite as atividades ao ar livre na região.

A casa encontra-se a 5 minutos de carro de uma pequena praia fluvial, a 13 minutos pode encontrar a praia fluvial de rio Caldo onde se encontra o Water Park (parque aquático montado no rio) e é possível alugar motas de água, barcos, gaivotas e caíques. A vila do Gerês está a 20 minutos. E as principais cascatas podem ser alcançadas a 30 minutos. O Santuário de São Bento esta a 15 minutos. A barragem do Ermal onde se pode praticar Teleski esta a 20 minutos e a cidade de Braga a 30 minutos.


Informações muito importantes:

1) O piso térreo da moradia é composto por quarto, casa de banho e cozinha. O piso superior por cozinha, sala, casa de banho e 2 quartos; o acesso entre os pisos apenas é possível por escadas exteriores.

2) Os proprietários, juntamente com dois simpáticos cães, residem numa outra casa dentro da propriedade. Estamos sempre disponíveis para ajudar e garantir que sua estadia seja agradável.

3) Piscina a partilhar com os proprietários (2 pessoas).

4) A capacidade máxima da casa são 8 pessoas (incluindo crianças). Por cada pessoa extra, além dos indicados na reserva, será cobrado 10EUR noite/adulto, até ao máximo de 10 pessoas.

5) Na quinta da avó miquinhas vivem 2 cães muito simpáticos e sociáveis com pessoas (incluindo crianças ). No entanto são pouco toleráveis a outros animais. Por esse motivo, de momento, não podemos aceitar reservas com animais de estimação.

6) Preço indicado é para época baixa. Por favor, enviar e-mail para consultar disponibilidade e valor.
Muito obrigada
Ver mais

Contactar o anunciante

Maria Araújo

Anunciante desde Jan. 2013
Verificado com 1 anúncio publicado Vieira do Minho - Caniçada e Soengas
Último acesso há mais de 7 diasTempo de resposta inferior a 14 minutos

Opções do anúncio