Quinta da Chouza Agroturismo e Enoturismo

Quinta da Chouza Agroturismo e Enoturismo

A Quinta da Chouza AGROTURISMO/AL, inserida em espaço rural, disponibiliza, para o seu funcionamento, um adequado conjunto de instalações, 5 alojamentos/quartos ( preço/noite/ é de 400EUR, não servimos pequeno almoço), cada quarto têm casa de banho privativa e possibilita o alojamento de 2 crianças até 12 anos sem custos.
Estadia mínima 5 noites.
As reservas podem ser efetuadas por CASA.
A sala de pequeno-almoço possui microondas, máquina de café e frigorífico.
Existe no local uma churrasqueira/barbecue/cozinha semi fechada devidamente equipada, com grelhador, forno a lenha, fogão elétrico e frigorifico, banca, loiça, talheres e toalhas.
Para além da piscina (5x1,75x10 metros) ainda existe uma praia fluvial privativa para uso dos hospedes/turistas. A piscina não é vigiada e pode ser partilhada por mais dois casais, que eventualmente se venham a hospedar na quinta nesse mesmo período.
Acesso gratuito à internet, o estacionamento na quinta e gratuito, acesso à cozinha e sala de pequenos-almoços, zonas verdes e bosque, adega de vinhos da Quinta ( marca própria CHÃO DO RIO) e a toda a quinta.Grande bosque e jardim.Permite cães.Temos parcerias com restaurantes próximos do local.Existe um supermercado e mercearias na proximidade
O complexo situa-se numa exploração agrícola, nas imediações da Vila de Fermil de Basto no Concelho de Celorico de Basto, Distrito de Braga.
A Quinta da Chouza usufrui de uma envolvente única, jardins e grande bosque. É atravessada por um Ribeiro no qual se encontram dois moinhos de água (moagem de pão) com quatro lindas quedas de água, barquinho família para passeios na praia, que convida ao sossego e harmonia entre vinhos e natureza.
A recuperação dos dois MOINHOS, integrados na zona ribeirinha constituída por uma pequena praia fluvial (com 4 quedas de água e 2 pequenas lagoas).
Adega com vinhos de marca própria - CHÃO DO RIO, das castas ARINTO, ALVARINHO TRAJADURA e um MULTICASTAS e agora com sala de provas - ENOTECA.
Ver mais

Contactar o anunciante

Francisco Paulo Oliveira

Anunciante desde Mai. 2016
Verificado com 2 anúncios publicados Celorico de Basto - Veade, Gagos e Molares
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio