[240-M-24989] Moradia T3 a 5min da praia de Apúlia

[240-M-24989] Moradia T3 a 5min da praia de Apúlia

Não perca esta oportunidade única!

Você procura a combinação perfeita entre conforto, conveniência e lazer? Então esta é a sua oportunidade! Apresentamos uma excelente moradia T3, situada a apenas 5 minutos da deslumbrante praia de Apúlia.

Características desta incrível propriedade:

Localização privilegiada: Apenas a 5 minutos de uma das mais belas praias da região, oferecendo-lhe momentos inesquecíveis junto ao mar.
Orientação solar ideal: Desfrute de sol durante todo o dia, com uma exposição sul que proporciona luminosidade e calor em todos os ambientes.
Garagem fechada: Com espaço para um carro, garantindo segurança e comodidade para a sua família.
Cozinha totalmente equipada: Prepare refeições deliciosas em um ambiente moderno e funcional, equipado com todos os utensílios necessários.
Sótão amplo de 60m2: Uma área versátil que oferece diversas possibilidades de uso, desde a criação de um novo espaço até a transformação em um quarto privativo, permitindo adaptar a casa às suas necessidades.
Rápido acesso à A28: Facilidade de deslocamento para outras regiões, garantindo praticidade em suas viagens.
Próximo a todos os serviços essenciais: Supermercados, escolas, farmácias e muito mais, proporcionando uma vida conveniente e tranquila para você e sua família.

Não deixe escapar esta oportunidade de viver em um lugar onde o conforto e a qualidade de vida se encontram em perfeita harmonia. Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agende uma visita!

252 620 383
Ver mais

Contactar o anunciante

Sonhar - Mediação Imobiliária

Sonhar - Mediação Imobiliária

Anunciante desde Jun. 2014 PRO
Verificado com 664 anúncios publicados Esposende - Apúlia e Fão
Último acesso há mais de 7 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio