[265-M-00912] Moradia Nova em Barcelos

[265-M-00912] Moradia Nova em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástica moradia M3.

Este imóvel é constituído por 2 andares e cave com garagem fechada para dois carros e casa de banho de serviço.

No R/C possui cozinha equipada com móveis termolaminados, sala de estar ampla, casa de banho completa, lavandaria e despensa.

No 1º conta com três quartos, todos com armários embutidos, sendo um deles suite, hall e casa de banho completa.

No exterior possui um bonito espaço de lazer com logradouro de 30m2.

A moradia é totalmente revestida por capoto, tem tetos falsos com focos em todas as divisões, caixilharia em alumínio e vidros duplos, chão flutuante, ar condicionado, aspiração central e aquecimento central completos e painéis solar.

Situa-se em zona calma, com ótimas vistas, boa exposição solar, a 10min do centro de Barcelos.

Venha visitar!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 especialistas imobiliários, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por enúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis por todo o país.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, informáticos, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.
----
Fantastic 3 bedroom townhouse.

This property consists of 2 floors and basement with garage for two cars and servic...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Tamel (São Veríssimo)

Opções do anúncio