[265-M-01187] Andar Moradia T3 Duplex em Barcelos

[265-M-01187] Andar Moradia T3 Duplex em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente Andar Moradia T3+1 Duplex em Abade de Neiva

O imóvel no piso inferior é composto por duas arrecadações, uma delas com cerca de 18m2 e outra com 13m2, um quarto com roupeiros embutidos com cerca de 23m2, uma casa de banho completa e acesso a garagem para 3 viaturas.

O rés do chão dispõe de um amplo Hall com pavimento em madeira e com divisória em vidro, uma ampla sala com aproximadamente 40m2 e lareira com recuperador, tendo ainda acesso a varanda com vistas magnificas.
A cozinha é ampla, apresenta uma área para as refeições e ainda acesso direto ao piso inferior. Para além disso possui um hall para o interior, onde encontra um wc completo e os dois quartos, um suíte, ambos com roupeiros embutidos e acesso á varanda.

Localizado apenas a cinco minutos do centro da cidade de Barcelos, em zona tranquila de fácil acesso, com excelentes vistas
e próximo de todos os comércios e serviços.

Marque sua visita !

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necess...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Abade de Neiva

Opções do anúncio