[265-M-01221] Moradia Indivudual em Barcelos

[265-M-01221] Moradia Indivudual em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T4 individual com 458 m2 de área bruta de cosntrução em Barcelos

Esta moradia é composta por 2 pisos e encontra-se inserida num terreno com 1.510m2 de área total.

Ao nivél do rés do chão conta com garagem ampla para quatro carros, arrumos e zona de garrafeira com cerca de 40m2.
No piso superior dispõe de quatro quartos, um deles suite, cozinha ampla, sala com lareira, wc completo e ainda varanda ampla que acompanha 3 frentes do imóvel e que lhe permite vistas magnificas.

Possui uma ampla área de terreno, com jardim e árvores, onde pode usufruir de momentos de lazer em família e/ou com amigos.
Contem ainda anexos com cerca de 50m2.

A sua excelente localização e exposição solar permite lhe todo o conforto, privacidade e tranquilidade da zona interior.
Situada apenas a 10 km do centro das cidades de Barcelos e de Braga!
Marque já a sua visita!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.

----

Detached M4 villa with 458 sq.m. of constructed ar...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Martim

Opções do anúncio