[265-M-01263] Moradia T4 a 5 minutos da praia d...

[265-M-01263] Moradia T4 a 5 minutos da praia d...

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente Moradia T4 com cerca de 295 m2 de área bruta de construção, a 5 minutos da praia de Esposende!

Se procura uma moradia num local sossegado, perto da praia e com todos os serviços ao pé, esta é a ideal para si.

Esta incrível moradia está inserida num condomínio privado.
Contém uma ótima exposição solar com três frentes a nascente, poente e sul, de fácil acesso e localizada em zona sossegada, mas com vários comercios e serviços em redor.

No rés do chão encontra uma garagem fechada para um carro e arrumos, acesso direto ao interior, com um hall de entrada, uma casa de banho de serviço, uma sala ampla com 26 m2 e lareira com recuperador de calor. A cozinha é ampla, totalmente equipada e possui ainda um espaço de lavandaria e despensa.

O primeiro piso conta com quatro quartos amplos sendo um deles suite, um com varanda privada e outro com closet. Neste piso encontramos ainda uma casa de banho completa.

No que diz respeito a climatização e conforto esta magnífica moradia conta com caixilharias em alumínio, estores elétricos, lareira com recuperador de calor e painéis solares.

Na zona exterior encontra um extraordinário terraço de 86 m2 onde pode dar incríveis festas para toda a família e amigos ou até mesmo colocar uma piscina móvel para disfrutar dos dias quentes de verão. Nesta zona possui ainda uma churrasqueira e uma porta de acesso ao exterior.

Este pode ser o seu verdadeiro lar de sonho. Venha visitar!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Esposende - Palmeira de Faro e Curvos

Opções do anúncio