[265-M-01330] Moradia com garagem fechada e jar...

[265-M-01330] Moradia com garagem fechada e jar...

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T3 Geminada com garagem fechada e jardim!

Esta moradia é composta por cave, rés do chão e 1º andar.
Tem camaras de vigilância na entrada, tomadas elétricas programadas á distancia, aspiração central, 3 painéis solares, rega automática, ar condicionado completo e é revestida a capoto.

Na cave dispõe de uma garagem fechada, onde a sua entrada é comum ás outras garagem fechadas do condomínio. Esta garagem tem espaço para 2 carros e acesso ao interior do imóvel.

No rés do chão encontra um pequeno jardim de entrada, hall com escadas de acesso ao piso superior, cozinha ampla com móveis lacados, chão em cerâmica, placa, forno e exaustor, despensa, casa de banho de serviço, sala ampla com fogão de sala e recuperador. No exterior, nas traseiras, dispõe de uma área de lazer bem iluminada.

No 1º andar um amplo hall, uma suite com duche, roupeiro embutido e zona de escritório, dois quartos com roupeiros embutidos e uma casa de banho completa.

Localizada em condomínio fechado, com jardim e parque infantil!
Perto de vários serviços e transportes, com ótima exposição solar e a 10 minutos do centro da cidade de Barcelos!
De fácil acesso, á estrada nacional e autoestrada.

Venha conhecer a sua moradia de Sonho!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgand...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Gilmonde

Opções do anúncio