[265-M-01355] Moradia T3 em Esposende a 100 met...

[265-M-01355] Moradia T3 em Esposende a 100 met...

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T3 com 242 m2 de área bruta de construção, localizada a cerca de 100 m da praia.

A moradia contem revestimento a capoto e apresenta 3 pisos acima do solo e garagem na cave.

No rés do chão, dispõe de uma sala comum ampla, sala de jantar e sala de estar, uma casa de banho de serviço, e cozinha equipada com acesso ao exterior.
No exterior amplo logradouro com 60 m2, churrasqueira e um jardim frontal.

No piso superior contem dois quartos, um deles suite, com acesso a varanda ampla comum, uma casa de banho completa, e um quarto com roupeiro embutido.

No ultimo piso podemos aproveitar o amplo salão e as vistas fantásticas sobre o mar!

Na cave contem uma garagem fechada, independente, para um carro e arrumos.

As suas melhores caracteristicas são a boa exposição solar, os bons acessos e local tranquilo.
Pertíssimo do centro de Esposende 3/4 minutos, a 25/30 minutos do aeroporto do Porto, a 30 minutos de Braga e 60 minutos de Vigo, Espanha.

Não perca esta oportunidade e venha visitar!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária La...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Esposende - Esposende, Marinhas e Gandra

Opções do anúncio