[265-M-01371] Moradia T3 Individual com mais de...

[265-M-01371] Moradia T3 Individual com mais de...

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente Moradia T3 Individual com 375 m2 de área bruta de construção, inserida num lote de terreno com 1.444 m2 de área total.

Situada num local com muita privacidade e com vistas panorâmica fantásticas, contém boa exposição solar, zona bastante calma e tranquila, apenas a 2 km da estacação de comboio e a 10 minutos da cidade de Barcelos.

A moradia dispõe de 2 pisos, cave e rés do chão, anexo, jardim e quintal.
Na cave temos uma garagem fechada ampla com 120 m2, para cinco carros, arrumos que poderá utilizar como escritório, lavandaria ou quarto e um wc completo.

No rés do chão apresenta um acolhedor hall de entrada, sala de jantar e sala de estar com 31 m2, recuperador de calor e acesso a varanda ampla, uma cozinha mobilada e equipada com placa, forno, exaustor e com acesso a varanda com vistas magnificas.
Contem ainda despensa/ arrumos, um wc completo com banheira de hidromassagem, e três quartos todos com roupeiros embutidos.

Para o seu total conforto a habitação adquire, recuperador de calor adaptado para aquecimento de águas sanitárias, caixilharia em alumínio com vidros duplos, aquecimento central, painéis solares, portões de garagem (interior e exterior) automáticos.

Neste amplo terreno encontramos ainda um anexo/dependência, preparada para um T1, constituido por uma cozinha e sala em comum, um quarto e WC completo. No exterior pode descontrair no jardim cuidado e zona de lazer. Apresenta terreno para cultivo e exploração.

Excelente oportunidade de negocio.
Venha visitar!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como fe...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Campo e Tamel (São Pedro Fins)

Opções do anúncio