[265-M-01375] Moradia térrea nova a 15 minutos ...

[265-M-01375] Moradia térrea nova a 15 minutos ...

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Incrível moradia T3 térrea, individual, nova, com 315 m2 de área bruta de construção, situada perto do centro de Braga, Barcelos e de Vila Verde.

Destaca-se a piscina exterior e a área de lazer envolvente que lhe oferece todo o conforto e qualidade de vida que deseja.

Ao entrar na moradia, somos recebidos por um amplo hall de entrada com armário embutido que distribui para uma espaçosa sala de estar e cozinha em open space, com impressionantes 70 m2 de acabamentos modernos, criando um ambiente convidativo para momentos de convívio com familiares e amigos. De fácil acesso ao hall de entrada temos também uma garagem para 2 carros com 35 m2, e ainda um wc de serviço.
Na zona privatida a moradia possui 3 suites, sendo uma com closet, proporcionando privacidade e total conforto, um escritório com generosos 11 m2 e ainda uma lavandaria garantindo comodidade para todos.
As suites têm acesso direto ao jardim e à piscina, para que possa apreciar o ambiente externo a qualquer momento.

Na área exterior apreciamos um jardim amplo e ao redor da moradia, com zonas distintas, desde a zona de banhos com a maravilhosa piscina e anexo de apoio, até à zona da churrasqueira que é um ótimo convite aos churrascos e confraternizações com amigos e familiares.

A segurança e o conforto foram priorizados, com portões automáticos, estores elétricos e caixilharias em PVC com vidros duplos de rotura térmica, recuperador de calor ventilado, garantindo uma experiência agradável e tranquila.

Encontra-se localizada numa zona calma, com vistas desafogadas, proporcionando um ambiente sereno e relaxante.

Não perca a oportunidade de visitar o lar ideal para viver e aproveitar a vida ao máximo!
Aceita permuta!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo ...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Vila Verde - Soutelo

Opções do anúncio