[265-M-01404] Moradia de Luxo, Individual com p...

[265-M-01404] Moradia de Luxo, Individual com p...

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia individual de designer moderno e acabamentos de qualidade!
Conta com uma área total de construção de 594 m2, composta por 3 pisos e está equipada com caixa para instalação de elevador.

Localizada apenas a 5 minutos do centro da cidade de Barcelos, situado em zona habitacional prestigiada.

Na cave apresenta uma garagem ampla, com 67m2, capacidade para aparcar 4 carros e ainda área para arrumos com 35m2.

Ao nível do rés-do-chão, temos um hall de entrada amplo, com roupeiro embutido, um wc de serviço, cozinha com 25 m2, mobilada e equipada, lavandaria com 14 m2 e cesso a uma ampla varanda. Ainda uma sala de jantar com 64 m2 ampla em opensapce para a sala de estar com 84 m2, vistas fantasticas e acesso ao jardim com piscina.

No primeiro andar dispõe de quatro quatros, suíte, com roupeiros embutidos em madeira sucupira e casas de banho com loiças suspensas. O quarto principal contem um closet e no wc uma banheira e uma base de duche, com acesso a um excelente terraço com 60 m2.

O imóvel ficará equipado com caixilharia em alumínbio termo lacado, com sistema de abertura oscilo-batente e de abrir, com vidro duplo, painéis solares, termoacumulador solar, estores elétricos, video porteiro, ar condicionado, pré instalação de aquecimento central a gás, alarme e pré-instalação de som ambiente.

Apresenta espaços ao ar livre perfeitos para relaxar e viver com a qualidade de vida que merece!

Venha conhecer a moradia dos seus sonhos!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, co...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 265 anúncios publicados Barcelos - Abade de Neiva

Opções do anúncio