[265-M-01420] Moradia em Pedra em Barcelos

[265-M-01420] Moradia em Pedra em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia em pedra, do final do século XIX , recentemente restaurada, com introdução de materiais tais como ferro, vidro, e madeira tratada, conferindo-lhe um designer único.

A moradia contém 324 m2 de área bruta de construção, 189 m2 de área útil e encontra-se inserida num amplo terreno com 1.151 m2 de área total.
Apresenta acabamentos de alta qualidade que proporcionam um ambiente acolhedor e elegante.

No rés do chão encontramos uma ampla sala, com vista para o jardim e espaços verdes circundantes. A cozinha encontra-se mobilada e equipada e tem acesso ao logradouro, oferecendo praticidade e conexão com a natureza. E ainda um quarto suíte, neste piso.

No primeiro andar temos duas espaçosas suítes com armários embutidos, que proporcionam conforto e total privacidade. A generosa sala de estar oferece um espaço muito acolhedor, podendo ser transformada num outro quarto.

A moradia está equipada com sistema de aquecimento central e janelas de vidro duplo, garantindo isolamento térmico e acústico.

O exterior desta propriedade encantadora conta com uma garagem espaçosa para dois ou três carros, um anexo multifuncional com sala de arrumos e área de churrasqueira, além de um amplo logradouro com cerca de 800 m².

Inserida num ambiente sossegado, próximo das principais vias de acesso a A28 em direção ao Aeroporto do Porto e estradas nacionais para Esposende, Barcelos e Viana do Castelo.

Não perca esta oportunidade!
Venha visitar!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Vila Cova e Feitos

Opções do anúncio