[265-M-01426] Andar moradia T3 com jardim e gar...

[265-M-01426] Andar moradia T3 com jardim e gar...

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente andar moradia T3 com 243 m2 de área bruta de cosntrução.

De designer moderno e acabamentos de luxo.
Localizado a 10 minutos do centro da cidade de Barcelos, 15 minutos de Braga, próximo de vários serviços e comércio e fácil acesso á A28 e A3.

No interior deste imóvel encontramos um hall de entrada acolhedor, com acesso a uma sala comum ampla com 50 m2, em openspace com uma cozinha mobilada e equipada. Na zona mais privativa dispõe de uma casa de banho completa e os três quartos com roupeiros embutidos, um deles suite.

Todas as divisões contêm tetos falsos, piso flutunate, wc's revestidos a cerâmica, pré-instalação de ar condicionado, aquecimento das águas por bomba de calor e painel solar, caixilharia em alumínio, vidros duplos, estores elétricos, pré- instalação de alarme, com abundante luz natural, varandas em volta da habitação.

Na cave, a garagem permite lugar para 5 carros, possui tomadas para carregamento de veículos elétricos e arrumos.

No exterior, poderá ainda usufruir de um jardim amplo e cuidado com 150 m2, todo revestido com relva sintética.

Venha conhecer o casa dos seus sonhos!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com inst...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Galegos (São Martinho)

Opções do anúncio