[265-M-01455] Moradia T3 com jardim em Barcelos

[265-M-01455] Moradia T3 com jardim em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástica moradia T3 com 408 m2 de área bruta de cosntrução, inserida num terreno com 713 m2 de área total.

Localizada próxima à estrada nacional 204, com vários serviços, comércio, transportes e excelentes acessos.
Com vistas desafogadas para Norte e com ótima exposição solar, este imóvel é o ideal para quem procura viver numa zona calma com todas as comodidades.

A moradia dispõe de dois pisos, tendo ao nível do rés do chão uma garagem com espaço para 4 carros, um salão com lareira e uma zona de lavandaria.
No primeiro piso encontramos uma ampla cozinha com acesso a varanda, sala de estar e jantar com áreas generosas e acesso a varanda, uma suite com varanda, uma casa de banho completa e dois quartos, um deles com acesso a varanda. Dispõe ainda de escritório no aproveitamento de sótão.

No que diz respeito a climatização e conforto, esta moradia dispõe de caixilharias em alumínio com vidros duplos, aquecimento central em todas as divisões e lareira.

O exterior é composto por jardim cuidado, com árvores e espaço de lazer. No final do terrreno contem ainda um anexo com aproximadamente 40m2.

Esta moradia é ótima para viver tranquilamente e imaginar-se nos convívios entre família e amigos.
Agende já a sua visita!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e div...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Gamil e Midões

Opções do anúncio