Casa de Campo T5 em Braga de 232,00 m²

Casa de Campo T5 em Braga de 232,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Localizada na pitoresca região do Minho, esta esplêndida casa de campo oferece um retiro tranquilo e luxuoso. Situada em uma localização elevada, a propriedade desfruta de uma exposição solar excepcional e vistas deslumbrantes sobre o vale. Com um terreno de 5.500 m2, esta casa de campo é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e da tranquilidade.

A casa em si é espaçosa e acolhedora, com todas as divisões projetadas para o máximo conforto. Com aquecimento em todas as áreas, é o refúgio perfeito durante todas as estações do ano. Os quatro quartos generosos têm acesso direto ao jardim, proporcionando uma conexão perfeita com a natureza circundante.

No piso superior, a cozinha bem equipada, com um forno rústico encantador, se abre para uma área de jantar e estar. Grandes janelas de vidro inundam o espaço com luz natural, destacando as vistas deslumbrantes do vale. Além disso, há um quarto ensuite neste nível.

A área exterior é verdadeiramente mágica, com diversos recantos ajardinados, fontes de água encantadoras e um tanque com água corrente. O jardim é um deleite para os sentidos, e há espaço para criar uma horta e desfrutar de árvores frutíferas no pomar. A propriedade inclui também uma garagem espaçosa para quatro carros, garantindo comodidade e segurança.

Com base nas características e detalhes fornecidos, esta casa de campo no Minho é uma oportunidade única. Sua localização privilegiada, o design e o amplo espaço externo tornam-na ideal para quem procura uma vida tranquila e luxuosa no campo. A proximidade com as principais cidades como Braga, Guimarães, Póvoa Varzim, Vila do Conde e Porto é um bônus adicional, permitindo fácil acesso a comodidades urbanas.

A eficiência energética de categoria C é uma vantagem, tornando a propriedade economicamente eficiente e ambientalmente amigável.

Recomendamos que agende uma visita para experenciar pessoalmente a serenidade e o encanto desta casa de campo. É uma oportunidade única para viver em harmonia com a
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Amares - Vilela, Seramil e Paredes Secas

Opções do anúncio