Casa de quinta - única e histórica - zona de braga

Casa de quinta - única e histórica - zona de braga

Quinta nobre de beleza ímpar, com uma natureza fantástica que a envolve, a poucos metros da igreja matriz.
a construção inicial desta casa, é certamente muito anterior ao passível de registo comprovado.
com um enorme potencial, a obra de remodelação desta casa, contabilizando 1ha, foi iniciada e ligada ao saneamento público e água da rede.
próxima de todas as infraestruturas necessárias e também com excelentes acessos, seja ao centro da freguesia, a barcelos ou à maravilhosa e eleita cidade de braga - "o melhor destino europeu para 2021" - conforme refere o seguinte link: () .
esta propriedade é dotada de 1 poço, todo o seu terreno é, na sua generalidade, plano e com deslumbrantes vistas 360º, oferecendo ainda algumas estruturas de apoio para as máquinas agrícolas, bem como uma casa de apoio.
toda esta fabulosa quinta, é murada e privada.
a quinta, de uma beleza cativante, caracteriza-se pela generosidade dos espaços, uma excelente sala, a salientar uma enorme cozinha onde também se pretendia usufruir da mesma como sala de dia, com o fogão a lenha para proporcionar um ambiente acolhedor e tradicional.
o r/c completa-se com a instalação sanitária de serviço e com um quarto extra.
no piso superior, encontramos 3 quartos suite, completos com instalação sanitária, sendo a fantástica suite principal com os seus antigos bancos de parede (namoradeiras), originais em pedra, um local de total privacidade. Será também de referir que no hall dos quartos, existe um alpendre/varandão com acesso ao jardim por meio de uma enorme escadaria exterior.
a obra encontra-se por concluir mas já se apresenta com a estrutura base realizada, com parte das infraestruturas necessárias e também com alguns revestimentos interiores, que apesar de inacabada, esta casa apresenta-se em óptimas condições e está pronta para ser terminada.
uma excelente oportunidade de investimento, com história.
dada a sua natureza característica, esta quinta tem, como ponto forte, o seu carácter próprio, singular, determinante e uma vez terminada, resultará certamente numa propriedade ainda mais fabulosa e imemorial, situada na antiga aldeia, riquíssima na sua longa história.
seja como habitação própria ou/e para a exploração de um projecto de turismo rural, dados os muitos e vários monumentos locais, a proximidade da cidade de braga, faz deste projecto, um excelente investimento.
a terra é muito fértil e está a ser cultivada.
estamos disponíveis para vos acompanhar nas visitas e facultaremos as demais informações, para este seu próximo investimento.
não hesite em nos contactar em para todas as informações e marcações de visita.
** oferta registo aquisição e emolumentos notários.
Ver mais

Contactar o anunciante

OSTARA Real Estate

OSTARA Real Estate

Anunciante desde Fev. 2021 PRO
Verificado com 35 anúncios publicados Barcelos - Ucha

Opções do anúncio