Moradia individual com excelentes áreas

Moradia individual com excelentes áreas

Moradia composta por um piso habitacional com cerca de 270m2, divididos por sala com recuperador de calor ventilado, cozinha independente mobilada e equipada, wc de serviço, hall de entrada e 3 quartos, sendo um deles uma excelente suite com closet e 2 quartos com roupeiros e um wc para estes 2 quartos,.

Na zona da cave com cerca de 260m2, a moradia dispõe de uma excelente garagem para 4 carros (lado a lado) com 2 portões automáticos, em que todos os carros conseguem sair livremente.

Zona de lavandaria, despensa, um salão amplo que serve para realização de festas temáticas, salão de jogos, ginásio, etc com luz natural e tem ainda um escritório ou quarto com excelente luz natural e vistas para um jardim interior.

A zona habitacional, está equipada com ar condicionado por conduta completo.

A moradia dispõe de painéis solares, bomba de calor, Ar condicionado por conduta, churrasqueira, wc completo no exterior da moradia para uso quando está no jardim, portões de acesso à habitação automáticos, revestimento para melhor isolamento a capoto, água canalizada da rede pública e também através de furo artesiano legalizado para regas do jardim , excelente zona de jardim e terraços para poder desfrutar dos seus momentos.

Tem ainda possibilidade de construção de piscina.

Este imóvel está localizado numa zona calma de fácil acesso às principais vias de acesso a Braga, Barcelos, Porto, etc.


Para mais informações entre em contacto.

Agende uma visita sem compromisso e conheça o imóvel!


Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.


Ver mais

Contactar o anunciante

Gilberto Sá

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com Barcelos - Pousa
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio