Moradia Isolada T3 Vieira do Minho

Moradia Isolada T3 Vieira do Minho

Perfeita e meticulosamente implantada no Parque Nacional da Peneda-Gerês, criada a 8 de maio de 1971 e com uma área de 72.000 ha, esta é uma villa luxuosa com vistas deslumbrantes sobre o lago e as montanhas.

Construída em 2020 num terreno privado de 3500 m², inclui soberbos jardins, florestas de espécies protegidas como sobreiros, oliveiras, figueiras. A propriedade está localizada numa aldeia próspera e procurada, perto de muitos destinos turísticos, incluindo a muito famosa 'Praia da Caniçada'.
Perto da albufeira do Cavado, em pleno Parque Nacional da Peneda-Gerês. Este lindo Rio em Portugal oferece muitas possibilidades de atividades, pode optar por simplesmente relaxar na praia, ou fazer um passeio de caiaque ou desfrutar das muitas atividades aquáticas/terrestres (jet ski, bóia rebocada, Ski aquático, wakeboard, parque aquático insuflável, buggy, quadriciclo, bicicleta, jipe safári).
Uma série de excelentes restaurantes e vida noturna também estão próximos.

Está configurado para acomodar até 6 pessoas. A área principal inclui uma cozinha equipada (forno, microondas, máquina de lavar louça, placa de indução, garrafeira, frigorífico, congelador), uma espaçosa sala de jantar com lareira que se abre para grandes varandas. A área de dormir oferece três confortáveis suítes com varanda, com vista para os ramais do 'Cavado' oferecendo um espetáculo diurno/noturno de tirar o fôlego.

No exterior, perto da piscina infinita aquecida (55 m2) existe uma segunda cozinha totalmente e cuidadosamente equipada (forno, placa de indução, máquina de lavar louça, frigorífico americano), uma grande mesa e cadeiras, guarda-sóis, duche exterior e churrasqueira a...
#ref:OAZ3654
Ver mais

Contactar o anunciante

Em Casa

Em Casa

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 300 anúncios publicados Vieira do Minho - Ventosa e Cova

Opções do anúncio