Moradia 'Quinta Do Paço De Ançariz' Em...

Moradia 'Quinta Do Paço De Ançariz' Em...

Identificação do imóvel: ZMPT559533

Moradia 'Quinta do Paço de Ançariz' em Escudeiros, Braga

Moradiaindividual de tipologia T3 inserida numa parcela de terreno com 4.070 m2 (cfr. levantamento topográfico efectuado), localizada na freguesia de Escudeiros, em Braga.

A propriedade conta com uma moradia em pedra com 5 assoalhadas e uma área de construção de 183 m2, anexo de apoio, piscina, churrasqueira com zona de refeição, tanque em pedra, entre outros elementos, sobressaindo a harmonia entre o estilo rústico e a modernidade necessária para habitação.

Situada numa colina com vistas desafogadas para o campo e para a cidade, a sua área envolvente dá origem a uma paisagem única. Com diversos espaços exteriores de jardim e árvores de fruto diversificadas, poderá desfrutar de toda a natureza e ambiente rural que este imóvel tem para lhe oferecer.

Com excelentes acessibilidades, encontra-se a 5 minutos do centro da cidade, a 40 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, a 20/30min das praias de Esposende, Fão e Ofire a 50min da Vila do Gerês.

A localização desta propriedade permite-lhe usufruir de sossego e privacidade mas sem deixar de estar próximo de todo o tipo de comércio, serviços, restaurantes, hospitais, escolas e meios de transporte.

Esta moradia é composta por:
- Hall de entrada;
- Sala de estar e jantar com acesso ao terraço;
- Cozinha mobilada e equipada com fogão a gás, frigorífico, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa, esquentador e recuperador de calor;
- Escritório com acesso ao terraço;
- Suite equipada com ar condicionado;
- 2 Quartos, um dos quais com roupeiro embutido e varanda;
- Wc de apoio aos quartos;
- Salão rústico;
-...
#ref:ZMPT559533
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Braga - Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente)

Opções do anúncio