Moradia T 3 E Comercio Situada Em Azurém Guimarães

Moradia T 3 E Comercio Situada Em Azurém Guimarães

Identificação do imóvel: ZMPT539548

Oportunidade de investimento imperdível: maravilhosa Moradia T3, inserida em um lote de 1.100m². Prepare-se para se apaixonar por todas as vantagens que este imóvel excepcional oferece!

Ao adentrar na propriedade, irá deparar-se com um espaçoso armazém de 250m², atualmente alugado para uma conceituada confecção, o que garante uma excelente fonte de renda estável. Além disso, a cave com 159m² já se encontra alugada a uma prestigiada relojoaria, adicionando ainda mais valor a este investimento promissor.

A Moradia dispõe também de uma generosa garagem com capacidade para 4 carros, uma piscina convidativa e um sistema de aquecimento central para proporcionar conforto em todas as estações do ano. A cozinha está totalmente equipada, pronta para satisfazer todas as necessidades culinárias.

Com uma suite e mais dois quartos, este imóvel oferece um espaço acolhedor para a família ou para potenciais inquilinos. A sua boa rentabilidade é comprovada pelo aluguer das duas frações, garantindo uma renda mensal de 920 euros. Além disso, um poço no quintal e uma lareira aconchegante complementam a tranquilidade deste local, que está situado numa zona habitacional calma e pacífica.

A localização é estrategicamente favorável, com acesso fácil ao nó da autoestrada A7 e excelentes ligações para outras direções. Apenas a 30 minutos de distância, encontrará praias deslumbrantes. Além disso, a propriedade está muito próxima do centro da cidade de Guimarães, da prestigiada Universidade do Minho e de escolas de renome.

Vale ressaltar que esta moradia já possui 3 rendas mensais garantidas no valor de 1.650 euros! Com um yield aproximado...
#ref:ZMPT539548
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Guimarães - Azurém

Opções do anúncio