Moradia T2 80m2

Moradia T2 80m2

Situado em São João de Rei, uma freguesia encantadora a caminho do Gerês, este imóvel tem um potencial muito superior ao que aparenta.

A estrutura principal com os seus 80 m2 é suficiente para a criação de um T2. Mas tendo em conta que a Câmara autoriza subir mais um piso (graças ao alinhamento das casas envolventes) esta superfície pode duplicar. Para além disso podemos acrescentar o anexo colado à casa de cerca de 20 m2 (legal pelas suas dimensões) para a criação de uma garagem. Ainda sobram mais de 100 m2 de logradouro atualmente coberto.

Se reabilitar o imóvel sem aumentar a sua área não precisará de licença. Isto torna o preço muito atrativo, é como se comprasse um pequeno terreno com uma licença para obras imediatas por apenas 36.150 eur. Pois pode construir aí uma pequena moradia térrea com 2 quartos, garagem e logradouro. Seria uma habitação prática tanto para habitação permanente (para idosos por exemplo) como para investimento (para arrendamento local). Esta freguesia é cheia de encanto e não faltam aí bons restaurantes para a delícia dos turistas.

Recordo que também é possível, recorrendo à uma licença camarária, transformar este imóvel numa casa de 160 m2 habitáveis com uma garagem de 20 m2 e mais de 100 m2 de logradouro.

A marca CENTURY 21®

A maior rede de franchising imobiliário do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.

Missão e Visão CENTURY 21

Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 115 anúncios publicados Póvoa de Lanhoso - São João de Rei

Opções do anúncio